O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

13 de set. de 2011

Nossa Visão


Vamos abordar hoje dois temas. A busca pelo intelecto (leia-se pelo estudo) e o desenvolvimento de nossas ideias libertárias, e a busca de ações mais diretas, como atentados aos políticos filhas da pulta, ao patrimônio comprado com o dinheiro roubado do povo, pixações, queima de ônibus em locais estratégicos, o uso de coquetel molotov, bem como atos mais agressivos contra os cães de guarda da pequena minoria e entre outras.

Em nossa história somos lembrados como terroristas e militantes sem causas e utópicos pois todos o movimento de esquerda difamaram o Movimento Anarquista, fazendo boicotes como fizeram na Segunda Internacional, quando os socialistas expulsaram os Anarquistas das reuniões e isso não é muito diferente, hoje sempre temos, dito "camaradas", que fazem pequenos comentários sobre o movimento em todo o país e para que a sociedade tenha uma mudança de mentalidade ao olhar o movimento é preciso uma articulação de ação e reação, para que possamos mostrar que somos um movimento de luta e não um movimento que quando atingem o poder param de lutar, a exemplo do PT no Governo Federal e dos estudantes na UNE/UBES.

Qual o motivo da luta, quando no momento de mostrar a atitude e a união do movimento de esquerda, a esquerdalha atua transformando o movimento em massa de manobra? Penso que temos que fazer um trabalho de educação e conscientização para esses alunos para que eles tenham liberdade e mente critica, para que eles analisem esses movimentos que só lutam até se estabilizarem no poder.

Esse não é o objetivo do Movimento Anarquista, queremos a descentralização do poder.

O poder é para todos, ou para ninguem.

Carlos Durigon (DemonRed)

Nenhum comentário: