O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

18 de set. de 2011

Pensamentos e Desabafos

Seguinte...tem gente que nem precisa ver isso...mais apareceu a gota d'agua..to de saco cheio...tomei a liberdade de falar aki.
Eu su desconfiada mesmo...eu ja vi muitas coisas, eu já vi o Lula fazendo greve na Volks, trouxe uma greve geral pro Brasil, fez greve de fome, foi preso, Fernando Henrique Cardoso foi deportado isso tudo entre outras coisas na ditadura militar, eles chegaram ao poder...e trairam todas as ideias revolucionárias deles. Então eu tenho mais que motivos pra ser desconfiada.
Quanto aos anonymous, eu não acuso ninguem pessoalmente, mais tenho desconfiança da ideia. Por que? Porque eles são um grupo que inclui à todos, professores, cozinheiras, taxistas, bancarios, estudantes, pastores, evangelicos, policiais, medicos, engenheiros, facistas, comunistas, empregadas domésticas, nazistas, catolicos, rockeiros, pagodeiros, garçons, cozinheiros, etc....Por essas é que eu descofio dessa ideia. Eu não sou punk apesar de ter muitos punks aki, eu não procurei nenhum deles, todos os que aki estão é que me pediram pra add, e eu aceitei, punk pra mim é uma vertente musical, mais nada, eu gosto de rock, algumas bandas punk tambem, mais gosto de MPB, gosto de musica erudita tambem, musica folclorica tambem, nunca acusei nenhum anonymous de facista ou nazista.
Não adoro bandeira do Brasil porra nenhuma, por que> Porque se algum outro país poluir totalmente o ar, os brasileiro se fodem. Eu vivi uma guerra fria entre EUA e Russia, eles tinham bombas atomicas, ameaçavam de apertar um botão e bummm
já era o planeta.  Então acordem o planeta é de todos, estamos todos numa nave só, chamada terra,  por isso não levanto bandeira de Brasil porra nenhuma...Desculpem o desabafo, mais estão me acusando de chamar anonymous de facistas, e tem nazistas me ameaçando...cansei..não quero fechar meu orkut por uso isso como ferramenta de protestos. Sem mais abraços Libertários pra todo mundo.
                                                        
 
        Angelica Farah

Nenhum comentário: