O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

12 de set. de 2011

Pensamentos: Políticos, pra que?

Dizem que a politica é necessária, mas para que? para manter a minoria no poder ou para roubar mais o pobre?

Não sei, só acredito que a política é desnecessária para a vida em sociedade.

Não preciso de um grupo de pessoas para dizer o que tenho que fazer, o que posso ou o que devo fazer.

Me falam que devo seguir as regras mas para que servem as regras alem de tentar me manter alienado em um sistema político e que se defende com cães de guarda policiais?

Falam que não devo estudar, apenas trabalhar, mais sei que conhecimento é poder e se o povo tem conhecimento o povo tem o poder; então devo ou não estudar e aprender?

Falam que não devo lutar pela minha liberdade, porque? Será que é ruim ser livre, sonhar e lutar? Não sei, só quero fazer que tudo que dizem que não devo.

Só sei que vou lutar até o fim pela minha liberdade.

Carlos Durigon (DemonRed)

Nenhum comentário: