O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

22 de mai. de 2012

Criticas e sugestões.



salve Galera, gostaria de sugestões (musicas, atos e outros) e criticas para melhor aprimorar nosso blog e para aqueles que tem rede social facebook aqui se encontra o nosso grupo onde estamos abertos para divulgação de atos, palestras, encontros e muito mais é só chegar que é tudo nosso tamos junto a luta esta só no começo e temos muito que fazer... esse é os e-mail de contatos:
carlos-durigon@hotmail.com ou
mal@xd.ae

TODOS QUE ACREDITAM SER MELHORES PELA COR DA PELE É MEU INIMIGO;

TODOS QUE  QUEREM O PODER SÓ PARA SI É MEU INIMIGO,

TODOS QUE ACREDITAM SER MELHOR PELO SEU CAPITAL É MEU INIMIGO,

TODOS QUE LUTAM PELA IGUALDADE, JUSTIÇA, PAZ,  E PELA LIBERDADE É MEU AMIGO MAIS DO QUE ISSO É MEU IRMÃO

Nenhum comentário: