O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

4 de jun. de 2012

E que venha a copa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!












Oba mais uma copa, a nossa seleção em campo mais uma vez para representar nosso pais, mas, essa copa é especial é no Brasil. Estádios, hotéis, para as seleções, parques, pontos turísticos e muito mais tudo isso para sua alegria é isso que o GOVERNO esta nos proporcionando, vamos Brasil! Vamos que essa copa é nossa! Vamos rumo ao hexa, vamos que o povo brasileiro esta com você Brasil “Pátria Amada, BRASIL”!

 Mas será que queremos mesmo uma copa, será que queremos estádios monumentais, será que nós brasileiros precisamos de estádios, assim!! nosso pais esta as mil maravilhas esta tudo ótimos, nossas escolas estão em ótimos estados, as faculdades todas têm verbas para aulas de campos e laboratórios, salas de aulas todas equipadas com materiais de qualidades, estruturas prefeitas esta tudo certo. Nossos hospitais todos com equipamentos, profissionais bem remunerados, têm leitos, UTI´s, temos macas e ambulâncias, temos tudo que um hospital precisa e claro não podemos esquecer que não estão supre lotados, nos queremos copa do mundo, nossas ruas estão todas asfaltadas não falta água e nem energia, temos segurança e conforto nossos políticos fazem tudo pelo nosso pais, queremos copa do mundo. Em um país como o nosso de pessoas trabalhadoras, que trabalham de 8 a 12 horas por dia para receber R$ 622,00 por mês. Será que a copa é o que precisamos olhe os nossos hospitais, nossas escolas, nossa educação, nossas ruas e nossas periferias é isso que queremos. Não vamos deixar o governo gastar nosso dinheiro com obras faraônicas sendo que não teremos acesso onde só quem detém o capital poderá usufruir desses ELEFANTES BRANCOS. Diga não a copa! Diga sim para mais Educação, Saúde, Segurança, Justiça, Igualdade e Liberdade. VIVA O ANARQUISMO E O PUNK!!!!


Anarco punk Carlos Durigon (demonred)
e para quem tiver afim de ver um vídeo desse texto aqui em cima  é só clicar aqui>> video

Um comentário:

Carol Escudero disse...

Gostei do seu ponto de vista sobre esse "problema". Acho uma ignorancia da parte do governo promover esse circo dos horrores. Pois no final das contas cada centavinho que for para a copa nunca retornara para a população. É aquela velha história ... enqnto os caras nos roubam todos gritam Gooooooooool. É o mal dos Brasileiros de só pensar em hospital qndo estiver doente, de só pensar nos seus direitos quando eles lhe convem! Sou inteiramente contra essa copa no Brasil. :D (A) Parabens pelo Post