O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

9 de mai. de 2013

Brasil, patria amada de um povo burro e gentil!!!


Nós como seres humanos sempre visamos e o bem estar e a segurança. Nos primores de nossa vida, temos como base de proteção e segurança nossos pais e mães, buscamos sempre uma zona de conforto aonde nos acomodamos e aceitamos tudo aquilo que nos rodeia desde de que não afete esta zona de conforto, quando somos incomodados e ai onde somos obrigados a agir e pensar fora de nossa rotina comum. ( O Estado com a policia e outras instituição tendem a nos proporcionar uma maior zona de conforto, não só o Estado como a Religião e a Mídia) ao sairmos dessa rotina e de nossa zona de conforto sendo incitados a pensar, vemos tudo aquilo que nos rodeia de forma diferente, (O que era bom, já não é tão bom agora, o que era aceitável já não é tão aceitável) vemos que as leis e justiça já não são tão boas, que a segurança não nós protege e assim por diante.
Nossa pátria amada nos aliena colocando-nos em uma sela chamada vida aonde somos gerados, criados, onde estudamos, trabalhamos, onde procriamos e morremos. Sem qualquer sentido fundamental para a sociedade. Nos proporcionando somente a ilusão da segurança o que sentimos nos braços de nossos pais, para que vou reagir contra o Estado se ele me da migalhas (almoço a um real e café da manha a 0,50 centavos isso no estado de SÃO PAULO fora outras medias miseráveis do governo) que cai das mesas dos senhores burgueses entre outras migalhas como minha casa minha vida bolsa família entre outros, e tudo isso para nos confortar e tirar nossas atenções dos milhoẽs que nos são tirados diariamente.
E ainda tem muitos sensacionalistas afirmando para a população que o maldito Estado é presença de ordem e igualdade! só pergunto aonde a ordem, justiça, igualdade em uma pais como o Brasil e entre tantos outros países também.
Um viva ao Brasil e a essa pátria amada de um povo burro e gentil.

Nenhum comentário: