O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

22 de out. de 2012

Uma Nova Visao do anarquismo (porém nao tão nova) por Carlos Durigon


ai Galera uma previa do meu novo texto, espero que gostem!!!

Vago por noites escuras, quais não vejo meu passado e muito menos meu futuro.
Sinto o frio no meu sangue, a dor em minha carne, sinto a tristeza em meu olhar;
Pois vejo que tudo que fiz de nada valeu que minhas lutas foram todas em vão;
...
Quero eu sentir o calor da igualdade, o prazer da justiça, a alegria da paz;
Falam que não ha sentido no que faço, que não tem sentido morrer pelos meus ideais;
Mas não entendo a sociedade vê sentido na dor, na fome, na injustiça e morrem por tão pouco;
Serei eu um louco em acreditar em uma sociedade melhor sem dogma sem que a vida tenha um valor determinado?
Sinto-me morto, fraco, sem vontade de lutar, mas não quero parar de lutar, pois não luto só por mim, luto por toda uma sociedade por todos que estão a minha volta.
Quero ver o sol nascer e sentir a liberdade no vento, o amor no verde da grama.
Só espero que isso não seja só um sonho utópico e sim uma realidade um pouco distante, mas que seja possível.
 Pois vejo muitas falhas no que falamos e pregamos tais como:
Cigarro e bebidas e drogas: Somos contra o capitalismo, mas sustentamos os donos de tabacarias e isso serve para as bebidas, pois quando compramos o cigarro ou a pinga damos lucro para os patrões, somos contra a destruição da sociedade, mas usamos o alcool que altera nosso sentido, a droga que faz o mesmo e o cigarro que nos mata aos pouco. Então, somos anarcos e punks só quando estamos bêbados ou drogados? E eu acredito agora que não somos aceitos pela sociedade, pois estamos muitas vezes bêbados ou fumado de maconha ou fumando cigarro ou cheirando cocaína e isso embaça a visão da sociedade enquanto o que queremos.
Carne: falamos que somos contra os maus tratos de animais, mas comemos carnes bovinas, suínas, de peixes, e galinhas, e isso é uma contradição, pois como somos contra algo e fazemos o mesmo? Ou seja, isso só vale para as touradas, pois mutilas os bois e touros. E a forma que eles são transportados e mortos ate chegar a nossas mesas não é judiação?
Justiça e igualdade e “o não ao capitalismo”: a onde se encontra nossa justiça e igualdade quando usamos o nosso dinheiro para compra bebidas cigarros e drogas, será que o que falamos não são desmentido por nossas atitudes. E SERA QUE NÃO SOMOS CAPAZES DE NOS REUNIR E MONTAR NOSSA PROPRIA SOCIEDADE ANARQUISTA OU SOMOS ANARQUISTAS DE FINAIS DE SEMANAS QUAIS NÃO TEMOS CAPACIDADE ALGUMA DE NOS ORGANIZAR. NOSSA LUTA TEM QUE SER LEVADA A UM NOVO PATAMAR RE MORAL ETICA E ORGANIZAÇAO...

Nenhum comentário: