O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

15 de set. de 2012

Anarquista de corpo e alma


Culpamos muita vezes o governo pela injustiça social e por muitas coisas qual lutamos contra, exemplo disto é um cara que mora na favela, diz: não tenho nada por culpa do governo.
Será que o governo tem culpa?
Em minha opinião o governo tem sim sua parcela de culpa, mas não só o governo, a população, principalmente a população por querer e teimar em se manter submissa, e omissa a esse sistema político que desgraça a vida social. mas o governo é o reflexo da sociedade.
Digo se tu quer ser medico o que você tem que fazer?
Estudar. e isso serve para tudo em nossa vida se queremos ser livres ou independentes temos que estudar buscar o conhecimento como falam:
"Conhecimento é poder" vá em busca de seu conhecimento, em busca de saber.
E digo mas só depois disso que nossa luta vai ter maior sentido para para a sociedade e principalmente para nos anarquista de corpo e alma.


"Nem guerra entre povos, nem paz entre classes!"

"Uma coisa é ser anarquista no capitalismo, a outra é ser anarquista no anarquismo"

"Aquele que botar as mãos sobre mim para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo." (Josefh Proudhon)

Nenhum comentário: