O que é o M.A.L..

Não vai ter copa!!

Pesquisa sobre o anarquismo.

27 de mai. de 2012

Desabafo de Carol Escudeiro



O sistema é a maior conspiração do universo.Somos comandados como fantoches, por pessoas que não se importam com a gente.Somos obrigados a viver injustamente e aceitar as coisas como são, pois somos uma minoria.Temos a coragem em nossos corações, mais em atitudes mostramos o medo. Medo de ser reprimido, medo de tudo piorar. Medo, medo.Temos coragem de usar roupas que não se encaixam na moda.Temos coragem de beber até cair.Temos coragem de colocar um nick de Anarquista, Punk , Revolucionario e não fazemos por onde merecer ter este nome.Temos que ser "loucos".Temos que correr e lutar.Eu não luto somente por mim, eu luto por quem não tem coragem de gritar.Sozinha sou só mais uma, juntos seremos uma nova nação.Lutamos por justiça e igualdade, lutamos pelo direito de ser cidadão.Somos julgados e condenados, sem a chance de podermos nos defender.Não respondo pelos outros, mais quem me concede a sua voz eu grito para pode-los defender.Ainda não lutei em muitas batalhas, mais sei que vou ter o prazer de ver, todo esse sistema estupido afundando com a gloria de nossa luta!Eles são poucos, nós somos mais de 6 bilhoes.Nós precisamos se unir, pois só assim vamos destruir o sistema.Não podemos aceitar. A obediencia é um perigo.O povo unido jamais sera vencido.Chega de ter medo.Estou na luta e conto com você.




Pela nossa camarada> Carol Escudero

5 comentários:

Anônimo disse...

sai da matrix filha...

Anarco Punk carlos disse...

kkkkkkkkk matrix legal bem pensado mas fala ai quem é vc gosta de juar das pessoas do que pensa e outra vc é anarco se for nao respeitar e nao acc a opiniao de uma outra pessoa nao é ser anarco e se for comentar se homem ou mulher coisa que vc nao é meu caro pra falar o que pensa

Carol Escudero disse...

Vlw Carlos! De boa, o Sistema é mais do que Matrix. É uma pena vc não encarar a realidade. Esse é meu ponto de vista sobre o Sistema. Vlw Carlos (A)

Anônimo disse...

Carol Escudero# Me desculpe se te ofendi com a brincadeira da matrix...
Se o sistema é tão ruim e desigual porque não se mata e sai logo dele?(outra brincadeira sem graça)

Concordo com tudo que você disse, porém o sistema só é desigual para os conformados que preferem ficar parados reclamando do que fazer por merecer... E outra falatório sem atitude(não sei se é o seu caso, afinal não te conheço) é a mesma coisa que ficar sentado assistindo futebol ou novela...

Sempre vejo os post's desse blog, mas ultimamente tenho visto "movimentos anarquista" muito ligado ao socialismo e ao comunismo aqui no brasil, qual é a opinião de vocês do blog sobre isso? E também qual é a opinião de vocês sobre meritocracia?


Anarco Punk carlos# Uma pessoa pode lutar mil lutas como um anonimo e fazer mais(sem ganhar créditos por isso) do que alguém que precisa mostrar a cara só por ego...(fica a dica)

Anarco Punk carlos disse...

Ola cara para começar peço desculpa pelos erros de gramatica!
fico feliz de saber que acompanha esse blog!!
então cara em questão de que vc disse em relação a uma forma de anarquismo em conjunto ao socialismo que é uma forma de transição para o comunismo qual muitas pessoas pensam ser uma forma de governo não que não deixe de ser, eu acredito que isso não é algo que empesa a luta pois como sabemos ha o anarco-comunismo, anarco-socialismo e o movimento anarco tem muitas vertentes quais cada anarco em sua individualidade acredita e luta por tal.

em relaçao a MERITOCRACIA sou contra qualquer tipo de governo representativo e o mesmo na deixa de ser um governo em minha opinião não digo que seja a mesma do MAL e mesmo que seja eleito o ganhe o cargo por suas qualidades diz que é melhor que alguém e isso não é justo pois não temos a mesma Educação ou condição e isso acaba levando a uma nova divisão de classe e tudo mais que temos hoje.

valeu por esta se comunicando conosco e espero mais contato seu qual quer coisa estou on nos msn´s

carlos-durigon@hotmail.com ou
mal@xd.ae

ai é so fala comigo

sou carlos (demonred) ham e espero que tenho explicado claramente o que eu acredito em relação ao que vc perguntou ate mais!!